TC VALÉRIO RETOMA AS ATIVIDADES DE COMANDO DO 4ºBATALHÃO.


Após 11 dias afastado, em uma viagem até o Distrito Federal para resolver assuntos particulares , o TC Arilson da Silva Valério retoma normalmente suas atividades a frente do 4ºBatalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira(25/03).
O TC Valério assumiu o comando da Unidade no final do ano passado e promoveu grandes mudanças no desenvolvimento do trabalho do 4ºBPM, intensificando o trabalho operacional, aumentando o policiamento empregado nas ruas e nos locais de risco, com mais homens e viaturas a disposição da sociedade, fato que contribuiu para a melhora significativa dos dados estatísticos que a Unidade apresenta. Como por exemplo a redução em cerca de 17% no número de Crimes Violentos Letais (CVLI) – homicídios e qualquer crime violento que resulte em morte.
Além disso, também realizou inúmeras melhoras significativas na estrutura física da Unidade, bem com melhorias nas condições de trabalho dos policiais militares. Também conseguiu trazer diversos equipamentos empregados no policiamento ostensivo, como coletes balísticos, cintos de guarnição padronizados e pistolas para que o policial possa cada vez mais oferecer um serviço de segurança com mais qualidade a população do brejo paraibano.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »