2ª CIA RECUPERA 3 MOTOS NESSE SÁBADO


Por volta das 16h30min, a guarnição da Força Tática apreendeu na localidade do Tabuleiro, município de Bananeiras, uma moto Honda CG 125 Titan, cor prata, placa MYI 7188 em posse de Genilson Rocha Bento Gonçalves, 24 anos, residente no sítio Caboclo, Bananeiras – PB. Após a abordagem, e em consulta ao Sistema INFOSEG, verificou-se que o referido veículo possuía restrição de roubo e furto no estado do Rio Grande do Norte.

                Mais tarde, por volta das 17h30min, a guarnição da Patrulha Rural apreendeu na cidade de Casserengue a moto Honda Biz placa DAB 3040, cor preta, em posse de Josivaldo Fernandes de Lima, 21 anos, residente na rua do Valério, Casserengue – PB. Em consulta a rede INFOSEG, verificou-se que a mesma possuía placa fria e que o chassi estava adulterado.

                Mais tarde, na cidade de Serraria, a guarnição do Destacamento abordou o acusado Marcelo da Costa, 27 anos, residente em Serraria, que trafegava na moto Honda Fan Preta, placa MNS 5202, pela PB que liga Serraria a Borborema. Após a abordagem, e em consulta ao Sistema INFOSEG, verificou-se que o referido veículo possuía restrição de roubo e furto. Todas as motos e os acusados foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »