Operação saturação prende acusado de roubo na cidade de Serraria.


 

      Nesta sexta-feira 22/03, um individuo conhecido por “Kat Marrone” bastante conhecido da Policia por prática de furtos, efetuou um roubo a uma residência na cidade de Serraria onde o mesmo subtraiu alguns objetos de valor das vítimas(televisores, dinheiro, vídeo-games). O destacamento local foi acionado, efetuando rondas a procura do indivíduo porém o mesmo já havia se evadido.

 O mesmo havia empreendido fuga para a cidade de Guarabira e se deparou com uma barreira policial que havia sido montada na Operação Saturação, sob o comando do Maj Givaldo Medeiros (Comandante interino do 4ºBPM). Ao ser abordado ele foi indagado a respeito da denúncia contra ele de prática de roubo  e pela procedência dos objetos que com ele se encontravam, respondendo que seria ele mesmo o autor dos delitos.

Depois da confissão o mesmo indicou aos policias os nomes das pessoas que tinham comprado os objetos roubados.  Após a localização dos objetos roubados e das pessoas envolvidas nas receptações todos juntamente com o material apreendido, inclusive a quantia de R$810,00, em espécie, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição do Delegado de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »