Secretário de Segurança da PB elogia o programa de rádio "PROERD em sua casa"

O Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Claudio Lima, esteve na cidade de Guarabira, no dia 30 de agosto (quarta-feira), participando da IV Conferência Estadual da Educação no Trânsito que foi sediada na cidade de Guarabira/PB. Esta conferência contou com as presenças do Comando do 4º BPM, além do 3º BBM, DETRAN, 2º CPTRAN E PRF.
Na ocasião o Secretário de Segurança do estado fez uma visita de cortesia ao Stand do 4º BPM na Conferência, onde foi apresentado pelo comando do mesmo as ações implementadas no combate as esferas da violência, e também o Programa PROERD em Sua Casa, que tem como coordenador o Major. Givaldo Medeiros, Sub. Comandante do 4º BPM, que explicou ao secretário os objetivos da implantação do programa radiofônico e sua importância no combate da ploriferação das drogas na sociedade, em especial os jovens.
Entusiasmado, o secretário Claudio Lima elogiou o trabalho e as ações que foram implementadas pelo Comandante do 4º BPM Ten. Cel. Ysmar, e em especial parabenizou o Major Givaldo pelo grande sucesso do do Programa Radiofonico PROERD em Sua Casa, que vai ao ar todas as Quartas-Feiras das 13h30 às 15h30 pela Rádio Pilõezinhos FM.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »