4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA 4ª CONFERÊNCIA PARAIBANA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO.



Foi realizada na manhã desta quinta-feira(30/08) a 4ª CONFERÊNCIA PARAIBANA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO,  na cidade de Guarabira.
O evento aconteceu no SESC,  e teve a participação de diversas entidades como o 4ºBatalhão de Polícia Militar, o Exército Brasileiro , o 3ºBatalhão de Bombeiros Militares, o 3ºCompanhia de Policiamento de Trânsito sediada em Campina Grande e a 2ºCompanhia de Policiamento de Trânsito sediada em Guarabira.
Equipes de atendimento de emergências do SAMU e do Corpo de bombeiros também estiveram presentes e fizeram uma simulação de um acidente automobilístico para passar a todos os presentes as normas e procedimentos de um atendimento de urgência.
O 4ºBatalhão de Polícia Militar , montou um stand onde puderam ser expostas as principais atividades e projetos educacionais e sociais da Unidade. O TC Ysmar comandante do Batalhão e o Maj. Givaldo subcomandante, compareceram e prestigiaram pessoalmente o evento.
Várias autoridades estiveram presentes, a exemplo do Sr. Secretário de Segurança Cláudio Lima , diversos políticos e autoridades da região do, Brejo além do comparecimento de diversos profissionais da imprensa.




STAND DO 4ºBPM


SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »