AULA INAUGURAL CFSd 2012.2



Nesta quarta-feira (29/08) foi realizada a Aula Inaugural do CFSd 2012.2, com a presença do TC YSMAR MOTA SOARES, Cmt do BPM, o Maj Givaldo Subcomandante da OPM e de Oficiais e praças desta Unidade Operacional. O evento também contou com a participação de representantes da sociedade e instituições Guarabirenses, a exemplo, entre outros, da Maj Jousilene – Cmt do 3º BBM, do Maj RR Germano, de Josefa Diogo – diretora do Colégio da Luz e do Prof. Luciano – representante da UEPB.
A Aula teve como finalidade marcar o início do período letivo, referente ao Curso de Formação de Soldados 2012.2. Ocasião em que foi ministrada uma palestra sobre a História da Polícia Militar da Paraíba, momento em que o CEL RR JOÃO BATISTA repassou aos novos policiais militares a história da Briosa Instituição.
O palestrante recebeu das mãos do Aluno Souto um Certificado de agradecimento, um brinde do Boticário e uma foto do painel turístico do BPM. E como materialização do evento houve, ainda, a entrega do uniforme policial militar aos três primeiros colocados do curso. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »