Final do 4ºCampeonato de futsal Brejo seguro.



Na manhã desta quarta-feira (02), aconteceu no Ginásio do SESC-Guarabira os jogos finais do 4º Campeonato de futsal Brejo Seguro. O campeonato que se iniciou no último mês de abril contou com equipes formadas apenas por profissionais que trabalham na área da segurança pública. Equipes dos principais pelotões e das companhias da Unidade, além da companhia sediada na cidade de Esperança, como convidada e uma equipe representando a Polícia Civil.
O campeonato chegou a sua final após 60 jogos, final essa que foi disputada entre as equipes da 2ª Cia/ Solânea que venceu a equipe formada pelos oficiais do 4ºBPM pelo placar de 5x4. O terceiro lugar foi decidido entre as equipes da Rádio Patrulha 4ºBPM que venceu a Equipe da Cia de Esperança pelo placar de 4x3.
Foram entregues premiações para os destaques do campeonato, como melhores jogadores das partidas da final e da decisão de terceiro lugar, artilheiro, melhor goleiro entre outras.
Estiveram presentes diversas autoridades, como o comandante do 4ºBPM TC Arilson da Silva Valério, o Subcomandante da Unidade Major Sinval, Cel. R/R Francisco e Cel. Maquir, representando a Caixa Beneficente e o Clube dos Oficiais.
Logo após a solenidade de entrega das premiações foi promovida uma confraternização na AABB- Guarabira.
O principal objetivo do campeonato foi alcançado: promover a amizade e a aproximação entre os profissionais e estimular a prática de atividades físicas e consequentemente um estilo de vida mais saudável.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »