4ºBPM supera número de apreensões de armas de fogo de 2014.

O Quarto Batalhão de Polícia Militar, devido ao incansável trabalho e a dedicação total de todos os seus policiais militares, vem, no ano de 2015 apresentando um aumento positivo significativo em todos os seus índices estatísticos.
Nesse início do mês de setembro a Unidade superou o número de apreensões de armas de fogo de todo o ano de 2014(que foram 192), chagando a marca de 194 armas de fogo apreendidas e tiradas de circulação para a segurança da sociedade. A maior marca nos últimos 4 anos.
Durante todo esse ano de 2015 o 4ºBPM já realizou cerca de 1100 Operações Policiais Militares, que intensificam as abordagens a veículos e pessoas e o policiamento ostensivo preventivo, entre as quais: Operação Moto Segura, Operação Pôr do Sol, Visibilidade, Operação Fecha Quartel e Operação Sentinela(Madrugão).
Todas as operações são implantadas pelo Comando da Unidade: Tenente Coronel Arilson da Silva Valério, planejadas pela 3ªSeção (Seção de Planejamento e Operações) e coordenadas pelo Major Sinval, subcomandante da unidade com o intuito de proporcionar um aumento efetivo na eficácia do trabalho policial militar na área do brejo e proporcionar a sociedade um serviço de Segurança Pública de qualidade.

Sempre em suas palavras o TC Valério agradece ao empenho e comprometimento de todos os seus subordinados que são os principais responsáveis por esses resultados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »