Em ação rápida polícia evita assalto na cidade de Solânea.


A Polícia Militar de Solânea através da guarnição da ROTAM composta pelo Sgt Valdir, Cb Almeida, Cb Augusto e SD Albecy e com apoio da guarnição do Comando da 2° Cia liderada pelo Cap J Ferreira conseguiram tirar de circulação criminosos que iriam praticar roubos na cidade de Solânea.
Após informaçoes anônimas ao 190, as guarnições agiram rápido e conseguiram interceptar os acusados na comunidade Baixio, em Solânea. Foram apreendidos os menores G J N L S, 17 anos, L M A, 16 anos, e preso João Alison da Silva Mendonça, de 23 anos. Com eles foi apreendido uma espingarda Cal. 20 com quatro munições intactas, 16 pedras de crack e a quantia de 156,00 em espécie.

Na delegacia eles confessaram que vieram da cidade de Alagoa Grande para praticar roubos em Solânea. Todos foram conduzidos a Delegacia local e deverão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Em menos de 48h é 6° arma de fogo apreendida na cidade de Solânea. Outras 4 foram apreendidas ontem durante uma operação conjunta com a Polícia Civil e outra na rodovia que liga Solânea a Casserengue.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »