Quarto Batalhão realiza mais uma grande Operação Integrada.



Desde as primeiras horas desta quinta-feira (09), o Quarto Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Policia Civil desencadeou a Operação Encruzilhada. O principal objetivo desta Operação foi o cumprimento de mandados de busca a apreensão nas cidades de Araruna e Cacimba de Dentro. Ao todo participaram cerca de 80 policiais entre militares e civis, contando também com a participação de guarnições do Corpo de Bombeiros.
O efetivo foi comandando pessoalmente pelo Subcomandante da Unidade, Major Sinval que representou o TC Valério, auxiliado pelo Tenente Rodrigues, comandante da 3Cia, com sede na cidade de Araruna.
O saldo da Operação foi extremamente positivo, com duas motocicletas provenientes de roubo/furto recuperadas, 53 munições de calibre .38 intactas, uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes apreendidas (crack e maconha) e uma espingarda de fabricação artesanal. Nas cidades de Araruna e Cacimba de Dentro cinco pessoas foram presas em flagrante e conduzidas até a Central de Polícia.
Na cidade de Belém, por volta das 5:30 da manhã, foram presos dois indivíduos conhecidos por “Nenem” e “Luiz de lagoa de Serra”, acusados de um homicídio acontecido na cidade de Belém no último dia 23 de junho, onde os mesmos haveriam matado a disparos de arma de fogo um rapaz conhecido por Geovane, por motivo de disputas entre o tráfico de drogas.
O Major Sinval na coletiva de imprensa ressaltou a grande importância dessas ações integradas, onde acusados de roubo, homicídio, tráfico de drogas e latrocínio são tirados de circulação e entregues à justiça para pagar por seus delitos.
Essa é a oitava grande Operação Integrada que o Quarto Batalhão realiza esse ano. Ao todo mais de 721 operações policiais foram realizadas pela Unidade, trabalho que contribuiu para encerrar o semestre com os melhores índices de redução de homicídios  e apreensões de armas de fogo do Estado.
  



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »