4ºBPM APREENDE 5 ARMAS DE FOGO NESTE DOMINGO.



Durante o policiamento realizado neste domingo(07), foram apreendidas mais 5 armas de fogo na área do 4ºBatalhão de Polícia Militar. A guarnição comandada pelo Major Silva Ferreira, após informações recebidas pelo oficial, foi averiguar a denúncia de armas de fogo abandonadas em um veículo
 Ducato Jamper. O mesmo ao chegar ao local realizou a abordagem no referido veículo onde encontrou uma bolsa com 02 (dois) revólveres, sendo 01 (um) revólver calibre 38, da marca Taurus, inoxidável, nº 33973 e 01 (um) revólver calibre 32, da marca Smith West, com nº 15300. As referidas armas foram apreendidas pelo militar, em seguida encaminhadas até a Central de Polícia para as devidas providências.
Já na zona rural da cidade de Solânea a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB Nelson, após receber a denúncia  que um indivíduo muito agressivo não permitia que sua companheira saísse de casa espontaneamente para morar com sua filha, chegando ao local o acusado foi abordado e durante a retirada dos objetos pessoais da companheira do mesmo, no interior da casa foram encontradas três armas de fogo de fabricação artesanal (espingarda soca-soca) de propriedade do acusado. O mesmo foi encaminhado até a Central de Polícia da cidade de Solânea.
Neste ano de 2015 o 4ºBPM já superou os números de apreensões de armas de fogo em relação ao ano passado, com cerca de 133 armas apreendidas, numa média de quase uma por dia. Esses números devem continuar crescendo em razão da Unidade vir se destacando esse ano dentro do Estado como uma das que mais está melhorando seus índices de apreensões.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »