4ºBPM REALIZA MAIS UMA UMA OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA NO BREJO PARAIBANO.

O 4º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil desde as primeiras horas desta quinta-feira (11/06) deflagrou mais uma operação policial. O principal objetivo era o cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão, com o intuito de retirar substâncias entorpecentes, armas e outros materiais ilícitos de circulação, como forma preventiva devido a aproximação do período junino.
Junto com as pessoas apreendidas foram encontradas oito pedras de crack, 1 celular de marca LG, dois celulares de marca Samsung, R$ 238,00 (duzentos e trinta e oito reais) em cédulas e R$ 28,50 (vinte e oito reais e cinquenta centavos) em moedas, e um saquinho plástico com uma substância semelhante a cocaína.
As drogas foram encontradas no armário da residência, onde os acusados desacataram e ameaçaram os policiais que conduziram todo o tempo a busca domiciliar de acordo com os procedimentos Legais.

Ao final foram encaminhados os acusados e os objetos apreendidos até a Central de Polícia para as providências cabíveis.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »