1º PROGRAMA ITINERANTE DO PROERD EM SUA CASA

                 Nesta quarta-feira (22/05/2013), foi ao ar o Primeiro Programa de Rádio Proerd em Sua Casa Itinerante, transmitido pela Rádio Constelação FM 92.1 diretamente da Associação de Moradores do Bairro do Coredeiro, com muitas informações e várias maneiras de dizer não às drogas. Programa este que foi apresentado pelo Major Givaldo, Coordenador Regional do PROERD do 4º BPM, Sgt de Assis e a Sd Iara.
              Teve como entrevistado o CEL SOBREIRA - Comandante do CPR I, que explanou sobre o tema "POLÍCIA COMUNITÁRIA EM NOSSA SOCIEDADE". Contamos também com a presença do Tc Valerio Cmt do Quarto Batalhão De Policia Militar Guarabira e dos moradores do bairro do cordeiro que em nome de seu presidente o Sr. Joselito agradecemos a contribuição nas participações. Essa nova experiência foi um sucesso.
              Não percam na próxima quarta-feira dia 29.05.2013 a partir das 11h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br, o programa Proerd em Sua Casa, o qual terá como entrevistado o Cap Franklin, que explanará o tema "O Tabagismo". Você poderá interagir conosco através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles.
        E você já pode enviar suas perguntas, dúvidas e sugestões para a entrevistada no E-mail: proerdemsuacasa@hotmail.com , participem!









Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »