PROERD EM SUA CASA na Constelação FM 92.1


   Nesta, quarta-feira (13/03/2013), foi ao ar programa PROERD EM SUA CASA, na Constelação FM 92.1, com muitas informações e várias maneiras de dizer não às drogas. Programa este que foi apresentado pelo Major Givaldo, Coordenador Regional do PROERD do 4ºBPM e o Sgt De Assis. Teve como entrevistado Humberto Santos, Secretário de Esporte da cidade de Guarabira, o qual debateu o tema “ ESPORTE SIM, DROGAS NÃO. O programa teve uma grande audiência com a participação de muitos rádio ouvintes, como Michelson, Robertão do bairro do Nordeste, Ricardo e o poeta Marcio Bizerriu, onde parabenizaram o entrevistado  pela belíssima entrevista, e fizeram perguntas ao mesmo. Humberto Santos ressaltou a importância da prática do esporte no meio da juventude como forte aliado na luta contra as drogas.

Por isso não percam na próxima quarta-feira dia 20.03.2013 a partir das 11h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br,  o programa  Proerd em Sua Casa, o qual terá como entrevistado o vereador Thiago do Mutirão, e como tema “Vivência e experiência de vida longe das drogas”. Você poderá interagir conosco através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093,

Como também através das redes sociais: Twitter: @proerdemsuacasa

     Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles.

 

Você já pode enviar suas perguntas, dúvidas e sugestões para a entrevistada no E-mail : proerdemsuacasa@hotmail.com , participem!




Ouça o programa do dia 13/03
 
 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »