2ªCIA INTENSIFICA ABORDAGENS E APREENDE VEÍCULOS PROVENIENTES DE ROUBOS.


A 2ªCia/Solânea continua apresentando números que comprovam a eficiência e o empenho dos militares em garantir a segurança dos cidadãos de sua jurisdição. Apenas neste fim de semana mais duas apreensões de veículos se destacaram nas ocorrências policias.
Por volta das 09h30min, deste domingo (10), após a Delegacia de Polícia Civil receber uma denuncia anônima de que um indivíduo estava conduzindo uma moto roubada, foi desencadeada uma operação realizada pelo Capitão J. Ferreira, comandante da companhia, que prendeu em flagrante um  indivíduo de cerca de 25 anos de idade, no Sitio Tabuleiro, município de Bananeiras/PB,. O mesmo reside no Sitio Porteira, município de Bananeiras/PB.
 O acusado foi detido sob a alegação de estar conduzindo o veículo Moto Honda CG 125, cor prata, sem placa, com chassi adulterado e sem o documento do veículo. 
No dia anterior, a guarnição comandada pelo Capitão J. Ferreira abordou no Sitio Gamela, município de Bananeiras/PB, um homem  que conduzia o veículo Moto Honda CG Titan, cor azul, placa KHO-3425/PE em atitude suspeita. Após a consulta ao sistema Infoseg foi constatado que havia restrição de roubo/furto relacionado à moto.
Em ambos os casos os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Solânea/PB, ficando à disposição da autoridade policial juntamente com as respectivas motos para as providências cabíveis.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »