4ºBPM REALIZA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL BREJO SEGURO E CONFRATERNIZAÇÃO COM OS MILITARES.


     Na manhã desta sexta-feira (25/05), aconteceu no ginásio do SESC-Guarabira a grande final do torneio de futsal Brejo Seguro, realizado pelo 4ºBatalhão de Polícia Militar, que contou com as equipes da 2º CIA  e CPE (Companhia de Policiamento Especializado) disputando o primeiro lugar e as equipes da 3ºCIA e PCSv disputando o terceiro lugar.
    Compareceram para prestigiar o evento o CEL. Wolgrand Cmt do CPR1, representando o Comando Geral, o Cel Franciso(presidente do Clube dos Oficiais da PMPB) e o Cel Maquir(presidente da Caixa Beneficente).
     A equipe CPE foi a vencedora ganhando da 2ºCIA, por 3x2 enquanto que o terceiro lugar ficou com a equipe do PCSv que venceu a 3ªCIA por 6x1. O torneio teve a intenção de promover a integração entre os militares da Unidade e estimular ainda mais a prática das atividades físicas.
    Houve premiação para os destaques do torneio com entrega de troféus e medalhas na quadra do SESC, e logo após o Comandante do 4ºBPM  TC Ysmar reuniu a todos para se confraternizarem na AABB-Guarabira com um grande almoço para os presentes.


CERIMÔNIA DE ABERTURA

3ºLUGAR


PREMIAÇÃO 2º LUGAR

PREMIAÇÃO 1ºLUGAR

EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »