3ªCIA/4ºBPM REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA E FRUSTA AÇÃO DE CRIMINOSOS.



Na madrugada desta sexta-feira, a 3ºCIA/4ºBPM desencadeou a Operação Divisa Segura, que realiza abordagens na fronteira interestadual com o objetivo de prevenção ao tráfico de entorpecentes e ao trabalho de quadrilhas organizadas. O trabalho foi realizado em conjunto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e com a Polícia Civil. Cerca de 50 homens da Polícia Militar estiveram envolvidos.
Indívídios em um Ford Fusion, de cor preta, placa MYS 8396-RN ao notarem a presença da barreira policial empreenderam fuga abandonando o veículo logo em seguida  que foi localizado pelas guarnições após intensa perseguição.
No interior do veículo foi encontrado uma enorme variedade de ferramentas que supostamente seria usadas para arrombamentos a caixas eletrônicos.
Entre o material encontrado no interior do veículo, estavam 7 chaves de fenda; 3 alicates; 2 alavancas; 1 conjunto de chaves; 1 lixadeira elétrica; 9 discos de lixadeira; 3 pares de luvas; 27 abraçadeiras (enfoca gato); 1 pé de cabra e várias outras ferramentas e objetos.

Ainda no interior do veículo foi encontrado um documento de um veículo da mesma marca e modelo, com placas MOO 6464-PB, que segundo a polícia, consta furto/Roubo. Para a polícia essa pode ser a verdadeira placa do veículo apreendido.

Para o Capitão PM Silva Ferreira, comandante da 3ªCIA, que, acompanhou as buscas pelos criminosos durante toda a madrugada, os ocupantes do veículo pretendiam executar alguma ação criminosa em cidades da Paraíba, possivelmente o alvo seria Dona Inês, no curimataú paraibano, já que há mais de três dias a polícia vem recebendo denúncias da presença constante de pessoas suspeitas rondando a cidade.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »