POLICIAIS DO 4ºBATALHÃO FRUSTAM ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GUARABIRA.



Por volta das 18h30 desta quinta (29) dois indivíduos armados  foram até o Ponto das Bebidas, localizado na Rua São Manoel, no bairro da Bela Vista em Guarabira , renderam  o proprietário e assaltaram o estabelecimento.

No momento da fuga os elementos se depararam  com uma guarnição do Pelotão de Rádio Patrulha, que se encontrava  fazendo rondas nas proximidades do local. Os indivíduos então efetuaram diversos disparos contra os militares , que foram obrigados a revidar. Houve uma intensa troca de tiros e pânico entre os moradores.

Um dos assaltantes, George Dias Rodrigues , 29 anos, conhecido como “Dinha”, residente na Rua Manoel Celeiro, Bairro do Cordeiro, morreu no local; seu comparsa José Adriano de Moura, 29 anos, vulgo “lampião” ,também foi alvejado e foi socorrido pela guarnição até o Hospital Regional de Guarabira.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de polícia pelo delegado Diógenes Fernandes e foram apreendidas na ocorrências duas pistolas e munição.

O indivíduo denominado de “Dinha” é ex-presidiário e estava solto havia  vinte dias. “Lampião” é acusado de participação no assassinato de um taxista do estado de Pernambuco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »