4º BATALHÃO PRENDE QUADRILHA NA CIDADE DE CACIMBA DE DENTRO.


Policiais militares da Força Tática da Companhia de Solânea, Comandada pelo Capitão Neves, receberam uma denúncia sobre um suposto grupo que estaria em um veículo com atitudes suspeitas em alguns locais no município de Cacimba de Dentro.
Ao realizar a abordagem em três homens suspeitos, que estavam de posse de um veículo Eco Esporte de cor prata e placas MNC 9145, os policiais encontraram diversas ferramentas e cerca de oito baterias que tinham acabado de serem furtadas de uma torre de telefonia móvel instalada no município.
O flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia local. Os elementos presos são José Fábio Santos Silva, 21 anos, apontado como o mentor da ação criminosa, além de Robson Gonzaga de Souza, 29 anos e Marcos Odilon Silva Tavares, 26 anos, todos oriundos da cidade de Campina Grande. Policiais que participaram da ação ressaltaram a ousadia dos criminosos que não se importaram em praticar o delito em horário pouco comum e do objeto do furto está localizado no centro da cidade.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »