4ºBPM realiza mais uma grande Operação Policial Conjunta.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira(08) o Quarto Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil desencadeou a operação denominada “Guerreiro”. O objetivo foi o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão. Cerca de 120 policias foram envolvidos nessa campanha. Foram presos durante a operação: Walliton Emídio dos santos, 40 anos, Eleno da silva, 22 anos, e apreendidos dois menores de idade, ambos de 17 anos.
Os Municípios alvos da operação foram: Pirpirituba, Sertãozinho e Serra da Raiz. Foram encontrados vários materiais ilícitos: drogas, armas brancas e duas armas de fogo inclusive uma de fabricação caseira. Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira/PB.

 A Operação “Guerreiro”, recebeu esse nome porque   foi uma homenagem dos profissionais de segurança da área do brejo ao 2ºTenente Jailton Paulo de Souza Correia, falecido em um acidente automobilístico a poucos dias, o qual foi o idealizador da operação.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »