Quadrilha desarticulada em Solânea.

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE VÁRIOS FURTOS E QUE ATUAVA NA VIGILÂNCIA PRIVADA EM SOLÂNEA

Uma operação desencadeada na manhã de hoje pelas polícia militar e civil sob a supervisão do 1° Ten Andrey e do Delegado Diógenes Fernandes desbaratou uma quadrilha que estava atuando na cidade de Solânea no cometimento de vários furtos. Os suspeitos faziam parte de uma empresa de segurança por nome GARRA e se aproveitavam da situação para cometer os furtos.

Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais prenderam Lucas Pereira de Azevedo, 18 anos, e  Janderson Félix de Sousa, 28 anos. Nas residências foram encontradas câmeras que foram furtadas na última sexta (21.08), vários objetos supostamente provinientes de furto, veículos utilizados pelos suspeitos, um revólver cal 38 e uma colete balístico proviniente da polícia.

Segundo o Dr Diógenes, ainda está sendo procurado Rivaldo de Sena Cardoso, apontado como chefe da equipe, que foragiu antes da chegada da polícia. Ainda segundo ele, "esses supostos vigilantes agiam durante a madrugada se valendo da condição favorável para cometer os crimes".

Todo material e os acusados foram entregues a Delegacia de Solânea onde foram autuados por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »