4ºBPM recebe crianças em comemoração ao Dia do Soldado


Na manhã desta terça-feira(25), o Quarto Batalhão de Polícia Militar recebeu cerca de 300 crianças, estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares das cidades de Guarabira e Borborema, em evento alusivo as comemorações ao Dia do Soldado.

O comandante da Unidade, TC Valério, recebeu pessoalmente crianças das instituições Educandário Menino Deus, Escola Estadual João Francelino da Silva, Escola Estadual Solón de Lucena, Escola Estadual Antenor Navarro, Escola Municipal Paulo Brandão e também da AMECC (Associação Menores com Cristo) e do CRAS do Bairro do São José em Guarabira.

Os trabalhos foram coordenados pela Cap. Karla, responsável pelos projetos sociais do 4ºBPM, com o auxílio dos alunos do Curso de Formação de Soldados, ora em funcionamento nesta Unidade, assim como de policiais militares participantes do PROERD.

Na oportunidade as crianças celebraram o Hino Nacional em Formatura Matinal, logo após se dirigiram até o auditório da Unidade onde assistiram vídeos institucionais que mostravam o cotidiano do trabalho policial militar, foram realizadas diversas brincadeiras como pula cordas, bambolês e futebol na quadra poliesportiva da Unidade. Em todas as atividades as crianças foram acompanhadas por policiais.

O TC Valério em breves palavras, mostrou as crianças a importância das comemorações cívicas e da ética e seriedade do trabalho. Foram entregues certificados de participação à todas as crianças que participaram do evento.
 






 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »