Apreensão de arma de fogo em Casserengue

As ações da 2° Companhia não param. Foi preso na noite desta quinta-feira (30) Edvanildo Gomes, 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da cidade de Casserengue composta pelo Sgt Willame e Cb Rubens realiza rondas pelo trevo que liga a cidade de Solânea a Casserengue quando se depararam com o acusado caído ao solo com sintomas de embriaguez alcoólica. Ao realizar a revista foi encontrado um revólver cal 38 com 6 munições sendo 1 deflagrada. Após atendimento do SAMU foi contatado que o mesmo havia levado um disparo nas nádegas, sendo socorrido ao hospital de Solânea.

As primeiras informações dão conta que o acusado estava bebendo em um bar na zona rural daquele município em companhia de outros dois indivíduos, e a polícia acredita que uma discussão poderia ter ocasionado a lesão.

Após os primeiro socorros, o acusado foi levado a DP de Solânea para a autuação. O mesmo foi identificado como o indivíduo que estava aterrorizando uma comunidade do Sítio Tanque Preto, zona rural de Solânea.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »