MILITARES DO 4ºBPM REALIZAM APREENSÕES DE DROGAS, VEÍCULO ADULTERADO E DESMANCHA QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS.



Na madrugada deste sábado (23) um casal do Rio de Janeiro foi preso na cidade de Serra da Raiz em uma S10 de placa adulterada, dinheiro em reais e também em dólar, a operação foi comandada pelo sargento Pedro e Soldado Edvaldo (Junior).
Segundo o soldado Edvaldo que estava na VTR 5688, a guarnição estava em rondas na cidade, quando se depararam com um veículo modelo S10, em atitude suspeita, a mesma ao visualizar os militares empreendeu fuga em direção a cidade de Duas Estradas, a guarnição solicitou apoio da guarnição de Duas Estradas, conseguindo êxito na captura de um casal que foi levado até a Central de Polícia para serem tomadas as providencias que o caso requer.
Com o casal foram apreendidos 5 aparelhos celulares, vários cartões de crédito, cerca de 1 mil reais em espécie e cerca de 500 dólares. Além da caminhonete com placa adulterada do estado de Minas Gerais.
Já na cidade de Mulungu, foi realizada mais uma apreensão de entorpecentes. Foram encontradas 26 trouxinhas de substância análoga à maconha e 03 munições calibre .32, com o acusado de nome Paulo Amaro Ferreira o mesmo se encontrava no Conjunto Habitacional Frei Damião em Mulungu. A prisão foi efetuada pelas guarnições de Mulungu e Alagoinha comandadas pelos Sgts J Paulo e Flavio.
Na tarde deste sábado em uma operação conjunta com a 2ªCIPM, a guarnição do Comando, desarticulou uma quadrilha de roubos de moto em Mamanguape, foram recuperadas 7 motocicletas e três acusados detidos junto com o receptador que adulterava os chacis.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »