GUARNIÇÃO DO COMANDO ELUCIDA HOMICIDIO OCORRIDO NO ALTO DA BOA VISTA.



O crime acontecido no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, ocorrido no último fim de semana foi elucidado através de uma ação conjunta entre a guarnição do Comando e a Polícia Civil. O corpo de uma mulher que havia sido encontrado dentro de uma fossa séptica em uma uma residência foi identificado como sendo de Jane Gomes dos Santos, 26 anos, moradora do bairro Tibiri II, em Santa Rita.
A jovem teria sido morta na tarde de sexta-feira com um tiro na testa, o acusado se trata de Railson Inácio de Lima, vulgo Mazaropi, o mesmo se encontrava em situação de quebra de albergue e mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, se encontra foragido, mas a polícia já tem informações de seu paradeiro. Segundo relatos dos próprios envolvidos o crime teria acontecido após um desentendimento por causa de 100 reais, a vitime teria sido jogada na fossa ainda agonizando.
O crime aconteceu em uma residência que seria usada como ponto de venda de drogas, e foram presas acusadas de participação no crime: Júlio Gonçalves Pereira Gomes, vulgo gordinho da alcaida, Silvana Francisco da Cruz e Anderson da Silva Santos. Dois menores de idade também tiveram participação no crime, uma jovem de 17 anos que foi apreendida e outro rapaz que se encontra foragido,  mas a Polícia também já tem informações de onde o mesmo se encontra.
A Polícia Militar eficientemente deu resposta rápida a esse crime. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »