RESULTADOS DA ATUAÇÃO PREVENTIVA DO 4ºBPM (DADOS ATÉ ABRIL)

O Quarto Batalhão de Polícia Militar vem se destacando e apresentando excelentes estatísticas durante esse início de 2015. Em comparação com o mesmo período de 2014, houveram significativas reduções nos índices de criminalidade na área da Unidade.
Em relação aos CVLI (crimes violentos letais intencionais) aconteceu uma redução de cerca de 15%, o número de apreensões de armas de fogo subiu de 86 no mesmo período do ano passado para cerca de 100 neste ano, contabilizados até este dia 29 de abril, aumentando em cerca de 16% e ficando na média de quase uma apreensão por dia.
Também houve aumento no número de munições apreendidas, e o número de substâncias entorpecentes apreendidas também aumentou em cerca de 16%. Sem dúvida o número que mais chama atenção são o número de veículos recuperados, que no mesmo período do ano passado contabilizou 38, esse ano 103, um aumento de cerca de 171%, já os veículos apreendidos em situação irregular passaram de 119 para 185, um aumento de 55%, fruto da implementação da OPERAÇÃO MOTO SEGURA, que intensifica o trabalho de abordagem a veículos, principalmente a motocicletas que são o meio mais usado pelos infratores da lei para cometer delitos.
 

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »