4º BPM SEDIA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DA FESTA DA LUZ COM OS ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA

 
 
O 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, na manhã do dia 23 de janeiro (sexta-feira), sediou reunião entre os órgãos de Segurança Pública (Polícia Militar - 4º Batalhão de Polícia Militar, Esquadrão de Polícia Montada, Companhia de Polícia de Choque, Companhia de Polícia de Trânsito; Corpo de Bombeiros Militar - 3º Batalhão de Bombeiros Militar) e Prefeitura Municipal de Guarabira a fim de traçar as diretrizes sobre as ações a serem realizadas na Festa da Luz 2015, a exemplo da definição do emprego dos profissionais de Segurança Pública, localização de viaturas, postos de observação, como também definição de pontos de parada de veículos e estacionamento.
A referida festividade, realizada em homenagem à padroeira da cidade, integra o calendário anual de eventos da cidade de Guarabira e, neste ano de 2015, ocorrerá entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro, com a presença de atrações musicais conhecidas nacionalmente, com expectativa de público na ordem de 30.000 pessoas, segundo estimativa da prefeitura municipal.
No tocante à área de Segurança Pública, a Polícia Militar contará com um efetivo de aproximadamente 900 (novecentos) policiais militares, executando atividades de policiamento em diversas modalidades e processos (trânsito, choque, ambiental, a pé, em motocicletas, montado, dentre outros). O Corpo de Bombeiros, por sua vez, atuará na área de Atendimento Pré-Hospitalar e prevenção de incêndio e pânico, contando com atuação dos bombeiros militares do 3º BBM no evento.

 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »