4º BPM DIVULGA RESULTADO DAS AÇÕES REALIZADAS NO ANO DE 2014

O 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, que corresponde à 8ª Área Integrada de Segurança Pública, sediado no município de Guarabira-PB, é responsável pelas atividades de policiamento preventivo e ostensivo em 24 municípios, atendendo a uma população de mais de 291.000 (duzentos e noventa e um mil) habitantes.
No ano de 2014, a Unidade registrou 2.935 ocorrências policiais, que resultaram em 1.686 prisões e 379 apreensões de menores de idade envolvidos na prática de atos infracionais. Foram apreendidas, ainda, 192 (cento e noventa e duas) armas, 834 (oitocentas e trinta e quatro) munições. Assim como, foram contabilizados 112 casos de apreensão de substâncias entorpecentes, 456 (quatrocentos e cinquenta e seis) veículos recuperados – um número superior em 297% se comparado ao ano anterior, 126 (cento e vinte e seis) mandados de prisão cumpridos e a quantia de R$ 31.142,55 (trinta e um mil, cento e quarenta e dois reais e cinquenta e cinco centavos) recuperados, resultado da realização de 383 (trezentos e oitenta e três) operações e atividades de policiamento realizados pelas equipes policiais.
             De acordo com o Ten Cel Valério, Comandante do 4º BPM, “O resultado obtido pelo 4º Batalhão é fruto do trabalho incansável de policiais militares comprometidos, nas atividades realizadas, juntamente com o apoio da sociedade, que juntos buscam a manutenção da paz social e resposta rápida no tocante à prisão de indivíduos que cometeram delitos, como também a recuperação dos objetos, veículos e valores subtraídos”.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »