PMS DO QUARTO BATALHÃO-RÁDIO PATRULHA DA 3ª CIA PM ARARUNA-PB RETIRAM ARMA E DROGA DAS RUAS

Cabo Gentil ao centro ladeado Sd Michel e Joselucio Ribeiro

Arma e munição

drogas


Tenente Darci(comandante da 3ª Cia PM)

Por volta das 16h40min, de segunda (16), Policiais Militares da 3ª Companhia do Quarto Batalhão De Policia Militar em Guarabira-PB, obteve sucesso em mais uma ação operacional em Araruna-PB, Após o Copom acionar a Viatura prefixo 5509 comandada pelo Cabo PM Gentil, que juntamente com a guarnição da Polícia Civil comandada pelo Dr. Ilamilton foram realizar a operação, e ao chegarem ao local encontraram os dois acusados identificados: Fabio Viana dos Santos, 22 anos de idade, desocupado, residente no Bairro da Glória, Campina Grande/PB e Cristiano Alves Martins, 19 anos, desocupado, residente no Sítio Macapá, Araruna/PB. sendo que, em suas residências foi encontrado uma espingarda cal.20 com numeração raspada, 13 (treze) cartuchos CBC do mesmo calibre, 01 (um) cartucho CBC cal.12; e 24 (vinte e quatro) pedras de crack. Os acusados juntamente com a arma, munições e a droga, foram conduzidos para a DP de Araruna-Pb, que ao levantar as fichas dos acusados, foi constatado que o primeiro acusado, o Fábio, vulgo"Negrinho ou Palhaço", tem 02 (dois) mandados de prisão, por homicídio e tráfico; os referidos acusados ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
 
Segundo o comandante da Companhia, o Ten Darci Oliveira, uma parte da quadrilha que atuava em Tacima e região havia sido presa no mês anterior, mas as diligências persistiram e, com a colaboração da população através de denúncias anônimas, chegou-se ao paradeiro do restante da quadrilha, no caso, estes últimos dois acusados. Um destes é foragido do Serrotão, estabelecimento prisional de Campina Grande, e possui dois mandados de prisão em aberto. 


Ressaltou ainda o Tenente “Foi uma excelente atuação da guarnição, pois ações como essa só ganha a nossa sociedade em geral, Parabéns aos policiais Civis e Miliatres que aturam nessa operação. De acordo com dados levantado pela guarnição comandada pelo Cabo Gentil, tratava-se de uma boca de fumo”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »