PROERD EM SUA CASA

O Programa “PROERD em sua casa” recebeu na manhã desta quarta-feira dia 05.02.14 a presença da Aderlane Maia Rodrigues Cordeiro – Psicóloga e Secretária do Desenvolvimento Humano e Cidadania da cidade de Solânea e ela falou sobre “Gestão e políticas públicas da cidade de Solânea na prevenção e combate as drogas”.
A Psicóloca Aderlane Maia falou das parcerias e projetos que o Município de Solânea está desenvolvendo no combate as drogas, incluve registrou a aprovação do CAPS AD naquela região que irá ajudar bem mais dependentes químicos.
Ela ressaltou também do belíssimo trabalho que o PROERD do 4ºBPM realizou nas Escolas Municipais de Solânea, projeto esse que beneficiou muito aquele lugar.
Concluimos a entrevista satisfeitos com os trabalhos em Solânea na luta contra as drogas e afirmando que se unirmos as mãos combateremos mais firmemente este mal que tanto prejudica nossa sociedade!
Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter: @proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles na nossa próxima programação que acontecerá no dia 12 de Fevereiro de 2014.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »