PROERD EM SUA CASA: O TEMA DA ULTIMA QUARTA-FEIRA FOI EDUCAÇÃO

O Programa “PROERD em sua casa” recebeu na manhã desta quarta-feira dia 29.01.14 a presença do Prof. Antônio de Pádua – Diretor da 2ª Gerência Regional de Ensino em Guarabira e ele falou sobre “EDUCAÇÃO: O caminho certo para o futuro”, estava presente também as Professoras Adriana e Jane que trabalham na parte pedagógica da Gerência.
O Professor Pádua comentou sobre as novas áreas de atuação da 2ª Gerência de Ensino em Guarabira, das matrículas na Rede Estadual de Ensino que já estavam ultrapassando as expectativas. Das investidas com a inclusão digital dentro das escolas, pois elas têm que ser voltadas ao aprendizado, por isso eles estão disponibilizando vários tabletes para o alunado. Falou também sobre as escolas que possuem inclusão de crianças com necessidades especiais e que possui extrema preocupação com o futuro da juventude, principalmente com relação ao crescente número de envolvimentos com as drogas.
Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter: @proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles na nossa próxima programação que acontecerá no dia 05 de Fevereiro de 2014 e terá como entrevistado Beto do Brasil – Prefeito da Cidade de Solânea.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »