COMANDANTE DO 4ºBPM APRESENTA AS ESTATÍSTICAS DO ANO DE 2013


Ontem pela manhã o comandante do 4ºBPM, TC Arilson da Silva Valério, reuniu a imprensa guarabirense juntamente com o Dr. Luciano, Delegado Seccional da cidade de Guarabira-PB, para apresentar as estatísticas referente ao ano de 2013, com o intuito de mostrar a redução significativa dos delitos na área pertencente ao Batalhão da cidade de Guarabira-PB. 
De acordo com as estatísticas apresentadas, tivemos reduções (homicídio e tentativa de homicídio) e aumento (apreensão de arma e droga) nos seguintes delitos: 
- CRIMES VIOLENTOS LETAIS E INTENCIONAIS(HOMICÍDIO) : Redução acumulada de 7%; 
- TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Redução acumulada de 21,1%;
- ARMAS DE FOGO APREENDIDAS: Aumento acumulado de 46,9%; 

- APREENSÃO DE DROGAS: Aumento acumulado de 2,8%.
No ano de 2013 o 4º BPM conseguiu atingir resultados satisfatórios para a redução da vitimização de pessoas , especificamente no que diz respeito a homicídios, tentados ou consumados. Isso é o resultado do trabalho intensivo desenvolvido através de Operações Policiais diariamente realizadas, do patrulhamento ostensivo desenvolvido pelas diversas modalidades de policiamento, das ações socioeducativas (principalmente executadas através do PROERD e atividades esportivas), o que tem implicado no estreitamento das relações com a população e na prevenção de muitos delitos.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »