MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA PELO 4ºBPM


Por volta das 19h:50min, na Rua Manoel Pessoa – GUARABIRA-PB, a guarnição da viatura 5335, comandada pelo Ten. Leite com o apoio de vtr. 5433 comandada pelo Cb. Romualdo, realizaram rondas na praça do Novo Milênio, onde os mesmos foram solicitados por um popular, o qual informou que dois indivíduos identificados como, JOALISSON DA SILVA ARAUJO, desocupado, 20 anos, residente na Rua Pedro Xavier nº 48, 2º andar, Bairro Novo, Guarabira- PB e A. A. L. B., desocupado, 17 anos, residente na Rua Adélia de França s/n, Cordeiro, Guarabira - PB, haviam tombado em uma motocicleta Honda Biz de placa NPW 2900, sendo que um deles estaria de porte de uma arma de fogo. 
Ao dirigir-se até o local ambos suspeitos foram encontrados, momento este em que o primeiro acusado empreendeu fuga a pé, sendo perseguido, contudo, durante o trajeto o mesmo retirou da cintura uma arma de fogo e a arremessou por cima do muro da Secretaria de Saúde local, sendo em seguida alcançado e preso e a referida arma também encontrada, tratando-se de um revólver Taurus calibre 38 oxidado, número de serie 112930, com seis munições intactas de igual calibre. Diante do fato, ambos acusados foram levados à delegacia local juntamente com os objetos apreendidos, que além da arma supracitada também fora apreendido um aparelho celular da marca LG de cor preta e entregues a autoridade competente para os procedimentos cabíveis. 
Participaram da ocorrência o Oficial CPU Ten Leite, CB Romualdo, SD Gladistonio, SD Joselito e SD Justino. Todos que fazemos parte do 4ºBPM parabenizamos as guarnições pela apreensão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »