DESTACAMENTO DE ARAÇAGI, APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO

Por volta das 08h30min, na cidade de Araçagi – PB, a guarnição do destacamento de Araçagi – PB foi informada pelo COPOM de que na beira do rio daquela cidade cinco indivíduos estariam exibindo armas de fogo. 
A viatura 5194 comandada pelo Sargento Luciano foi ate o local informado e após realizar busca pessoal nos indivíduos conhecidos como, LUCIANO GOMES DA SILVA, 31 anos, gari, residente na Rua Castelo Branco, Nº 125, Araçagi – PB e JOSÉ IZAQUIEL FERREIRA, 30 anos, servente de pedreiro, residente no Conjunto Novo, S/N, Araçagi – PB, foi encontrado com os dois mencionados
, dois revolveres calibre 38, 6 tiros, um de marca, TAURUS de Nº EE59588 e um segundo de marca ROSSI com numeração raspada, mais sete munições intactas do mesmo calibre das referidas armas, e que os acusados ao perceberem a aproximação da policia militar. 
Tentaram se desfazer das armas enrolando-as em suas camisas e jogando-as a margem do rio. Os acusados envolvidos foram conduzidos para a D.P. local para as providências cabíveis ao caso. 
Todos que fazemos parte do 4ºBPM parabenizamos a guarnição do destacamento de Araçagi pela apreensão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »