SEMANA DA JUVENTUDE: TODOS CONTRA AS DROGAS!

Na última quarta-feira dia 09.10.2013 foi ao AR mais um programa PROERD EM SUA CASA, pela Rádio Constelação FM 92.1. Os apresentadores Major Givaldo e a Soldado Iara entrevistaram a Sra. Suenya Rosa de Araújo - Secretária Municipal de Assistência Social formada pela UEPB. É Especialista em Políticas Publicas pela Furne e Conselheira Fiscal do Colegiado Nacional de Gestores da Assistência Social. Ela falou sobre “A juventude e o seu futuro longe das drogas”.

Suenya Rosa falou inicialmente sobre os trabalhos desenvolvidos em Casserengue na Secretaria de Assistência Social a qual ela é a secretária, logo após falou sobre a problemática das drogas, principalmente o álcool que é a principal porta de entrada para as demais drogas e que a curiosidade é o principal motivo de experimentar pela primeira vez as drogas. Logo após ela falou sobre o projeto que está sendo desenvolvido com o tema “Semana da Juventude: Todos contra as drogas”.

A nossa entrevistada também falou sobre as políticas públicas desenvolvidas em Casserengue na luta contra as drogas e que ninguém combate as drogas sozinhos, mas sim unindo todos os setores, repartições e instituições. Não percam na próxima quarta-feira dia 16.10.2013 das 11h00min até as 12h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br ou no www.noticiapb.com. O programa PROERD em Sua Casa terá como entrevistado o Major Valmir César – Chefe da P5 e Coordenador do Setor de Esportes do 4º BPM, o qual falará sobre “Comunicação e Esporte: Todos contra as drogas”.

Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles!

Participe conosco! Estamos esperando por você...............
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »