PROERD EM SUA CASA: PROJETOS SOCIAIS DESENVOLVIDOS PELO CORPO DE BOMBEIROS EM GUARABIRA


Hoje, quarta-feira dia 23.10.2013 foi ao AR mais um programa PROERD EM SUA CASA, pela Rádio Constelação FM 92.1. Os apresentadores Major Givaldo e a Soldado Iara entrevistaram o Tenente J Filho no momento representando o Coronel Macena – Comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e ele falou sobre “Bombeiros e seus projetos sociais em benefício da sociedade” 
O Ten J Filho falou sobre o surgimento do Corpo de Bombeiros no Brasil, na Paraíba e em Guarabira. Mostrou para nós os principais equipamentos utilizados pelos mesmos, bem como falou sobre os projetos sociais desenvolvidos por eles em Guarabira. Falou também sobre a Caminhada do Fogo realizado todos os anos. 

Não percam na próxima quarta-feira dia 30.10.2013 das 11h00min até as 12h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br ou no www.noticiapb.com, o programa PROERD em Sua Casa. O nosso entrevistado será a Equipe do Pedal Guarás da Serra e eles falarão sobre “Ciclismo: Alternativa positiva longe das drogas” 
Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles! Participe conosco! 
Estamos esperando por você...............
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »