O TEMA DO ÚLTIMO PROERD EM SUA CASA FOI: OS TRABALHOS DE CIDADANIA DO NÚCLEO ESPIRITO AMIGOS DA PAZ (NEAP)

Na última quarta-feira 02.10.2013 foi ao AR mais um programa PROERD EM SUA CASA, pela Rádio Constelação FM 92.1. Os apresentadores Major Givaldo e a Soldado Iara entrevistaram a Sra. Márcia Amaral de Oliveira – Coordenadora do Departamento da Infância e da Juventude do Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP) e ela falou sobre “O trabalho de cidadania desenvolvido pelo Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP)”.
 Márcia Amaral de Oliveira é natural de São Mamede, Paraíba, além de participar do NEAP é Graduada em História pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Sócia e Educadora da Associação SEDUP- Serviço de Educação Popular. Ativista dos Direitos Humanos, Articuladora do Território do Piemonte da Borborema. Exerceu a função de Professora do Presídio Regional de Guarabira, foi Conselheira Tutelar, Coordenadora pedagógica do CEDHOR – Centro de Direitos Humanos Dom Oscar Romero e atualmente ocupa a Secretaria de Planejamento do Município de Guarabira.
 A nossa entrevistada falou muito bem sobre os princípios do Espiritismo, nos revelando que é uma doutrina revelada pelos Espíritos, existente a mais de 150 anos e que foi organizada por um educador francês conhecido por Allan Kardec. Depois falou dos seus trabalhos no Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP) junto ao Departamento da Infância e da Juventude, desenvolvendo atividades lúdicas, buscando valores cristãos e espalhando o amor e a vivência longe das drogas e da violência. Ela também falou dos horários de abertura do Núcleo e do seu trabalho a frente da Secretaria de Planejamento de Guarabira. Não percam na próxima quarta-feira dia 09.10.2013 das 11h00min até as 12h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br ou no www.noticiapb.com, o programa PROERD em Sua Casa.
 Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles!
 Participe conosco! Estamos esperando por você...............
 Vc pode conferir tudo através do Portal NotíciaPB
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »