CICLISMO: ALTERNATIVA POSITIVA CONTRA AS DROGAS


Hoje, quarta-feira dia 30.10.2013 foi ao AR mais um programa PROERD EM SUA CASA, pela Rádio Constelação FM 92.1. Os apresentadores Major Givaldo e a Soldado Iara entrevistaram a Equipe do Pedal Guarás da Serra e falaram sobre "Ciclismo: alternativa positiva longe das drogas". 

No presente momento estavam o Sr. Marcos Aurélio e o Sr. Lima os quais são eternos apaixonados pelo esporte ciclismo e nos contaram que esse esporte surgiu em meados do século XIX, e em Guarabira ele está cada vez mais aumentando a popularidade. Deixaram bem claro que o esporte sempre é uma alternativa para se manter qualquer pessoa longe das drogas! 
A equipe Guarás da Serra aproveitou o ensejo para divulgar o I Pedal Luz em Guarabira no dia 10.11.2013 e que as pessoas interessadas já podem fazer suas inscrições. 
Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles! Participe conosco! 
Estamos esperando por você...............
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »