O TEMA DE HOJE NO PROERD EM SUA CASA FOI PSICOLOGIA E JUVENTUDE.

Nesta quarta-feira 11.09.2013 foi ao AR mais um programa PROERD EM SUA CASA, pela Rádio Constelação FM 92.1. Os apresentadores Major Givaldo e a Soldado Iara entrevistaram o Luiz Carlos F. Marques – Psicólogo, o qual falou sobre o tema " A Psicologia e o comportamento da juventude ". O programa foi maravilhoso, pessoas tiraram as suas dúvidas a respeito do tratamento psicológico, do seu trabalho na instituição da A.M.E.C.C.
O Luiz Carlos mostrou que a PSICOLOGIA é o estudo dos fenômenos psíquicos e do comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. O psicólogo diagnostica, previne e trata não apenas doenças mentais, pos isso é um mito, mais distúrbios emocionais e de personalidade dentre outras, pois a sua área de abrangência é muito ampla, uma vez que a personalidade é formada muito cedo.
 Não percam na próxima quarta-feira dia 18.09.2013 das 11h00min até as 12h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br ou no www.noticiapb.com, o programa PROERD em Sua Casa.
Terá como entrevistada a Sra. Maria José da Silva Bernardino – Diretora da Escola Estadual Edgardo Júlio, falando sobre “O trabalho educacional contra as drogas e a violência”.
 Você poderá participar, prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles! Participe conosco!
Estamos esperando por você...............
Vc pode conferir tudo através do Portal Notícia PB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »