Programa Proerd Em sua Casa na próxima quarta-feira (05/06) será transmitido da Câmara de Vereadores Osório de Aquino em Guarabira

           

Nesta quarta-feira (29/05/2013), foi ao ar o Programa de Rádio PROERD em Sua Casa, transmitido pela Rádio Constelação FM 92.1, com muitas informações e várias maneiras de dizer não às drogas. Programa este que foi apresentado pelo Major Givaldo, Coordenador Regional do PROERD do 4º BPM e a Sd Iara.
           Teve como entrevistado o Cap Franklin - Proerdiano, que falou sobre o tema "O TABAGISMO". Droga esta que assola a nossa sociedade e que muitos acreditam não fazer tanto mal, mas na verdade, principalmente o cigarro, é uma das principais drogas que abre espaço para a entrada de outras bem mais fortes. Foi discutido também sobre a legislação que rege a proibição de propagandas e do uso do cigarro em ambientes fechados.

           Não percam na próxima quarta-feira dia 05.06.2013 das 10h00min até as 12h00min, pela Rádio 92.1 FM, ou pelo site www.constelacaofm.com.br, o programa PROERD em Sua Casa, programa este itinerante realizado na Câmara de Vereadores Osório de Aquino em Guarabira, o qual comemorará 01 (um) ano de existência! Terá a presença de várias autoridades e alunos da cidade de Guarabira. Você poderá participar conosco indo pessoalmente nos prestigiar e interagir através dos telefones da rádio: 3271-4092 ou 3271-4093, como também através das redes sociais: Twitter:@proerdemsuacasa e Facebook: Givaldo Medeiros / Iara Telles!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »