Guarnição de Rádio Patrulha prende em menos de 15 minutos após o crime, o acusado de roubar a funcionária da Paroquia Nossa Senhora da Luz




           Por volta das 15 horas desta quinta-feira (23) uma integrante da Secretaria da Paróquia foi assaltada e teve o celular levado por um indivíduo. Ao saber do acontecido o Padre Adauto Tavares logo entrou em contato com a policia que rapidamente efetuou diligências e conseguiu deter Manoel Cosme Ferreira, vulgo Pelé, 22 anos, residente no Bairro da Esplanada. O mesmo estava de posse de uma arma de mentira, feita com madeira, ele confessou o crime e revelou que já tinha vendido o aparelho por trinta reais para resolver uma dívida com drogas com Daniel Dantas Ferreira, conhecido como “Pardau”, 24 anos, morador do Bairro São José.O acusado do roubo e o receptador do celular forma encaminhados a DP para providências cabíveis.
             O subcomandante do 4º BPM, Major Givaldo Medeiros esteve participando da ocorrência ao lado da guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Wamberto, com o apoio dos Soldados Odenir e Erivan.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »