4ºBPM, REALIZA BLITZ EDUCATIVA DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA.


Na tarde desta quarta-feira(27/03), o 4ºBatalhão de polícia Militar, em conjunto com a 2ªCPTRAN, realizaram uma operação policial no centro da cidade de Guarabira. O objetivo era a realização de abordagens a veículos e a verificação de documentação obrigatória, porém devido a proximidade do feriado da Semana Santa, a operação também teve o intuito de educar os motoristas ao uso adequado dos equipamentos de segurança e a devida atenção as regras da legislação de trânsito.

Durante a operação foram distribuídos pelos policiais doces e chocolates em alguns dos veículos que traziam crianças, simbolizando a harmonia que  período de páscoa representa,  fato que foi muito elogiado pelas pessoas, o que demonstra uma aproximação da polícia com a sociedade de Guarabira.

A operação foi comandada pelo Cap. Franklin e pelo Cap. Osimar(2ªCPTRAN).  Segundo o Cap. Franklin, a operação apresentou um resultado muito positivo, pois o trabalho de conscientização feito pela polícia militar também é muito importante na prevenção de delitos e acidentes, sendo também muito bem aceito pela população.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »