4º BATALHÃO PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE RIACHÃO.

Um crime registrado na tarde deste domingo (16), chocou a zona rural de Riachão. Mauro Cândido, de 61anos de idade, residente no sítio Salgadinho, foi atingido por uma paulada, desferida pelo seu próprio filho. O agricultor ficou desmaiado e chegou a ser socorrido para o hospital regional de Guarabira, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 Coordenada pelo Ten. Cel. Valério, comandante do 4º BPM-PB e pelo Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia./PM junto com do Subtenente Vicente, fez a prisão do homicida horas depois do crime, quando o acusado tentava fugir para a casa de uma irmão que fica na zona rural de Tacima-PB.
 O mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e não soube explicar o que teria motivado o ataque contra o próprio pai, se mostrando surpreso quando soube da morte da vítima. Informações repassadas pela família dão conta de que o acusado já atentou contra a vida de populares da localidade, inclusive, em outra oportunidade, feriu a própria mãe com uma faca, e na semana passada, teria ameaçado de morte sua genitora com uma espingarda. 
O homem foi conduzido para a delegacia plantonista de Solânea-PB, para os procedimentos cabíveis, onde teria dito para o delegado que atacou o pai por traz.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »