CORONEL SALES JUNIOR VISITA A UNIDADE DO 4ºBATALHÃO.


    O Coronel Sales Junior, diretor do Centro de Educação da Policia Militar, visitou na manhã desta terça-feira (14/01) o 4º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, acompanhado pelo Maj. Roberto e pelo Cap. Álvaro.
   Os oficiais foram recebidos pelo TC Ysmar, Comandante da Unidade, que apresentou as instalações e as melhorias feitas no Batalhão, bem como  os novos alojamentos femininos que no momento serão destinados ao efetivo Fem. do CFSd.
   O Coronel participou de uma Palestra com os Alunos do Curso de Formação de Soldados, onde fez um discurso motivacional com a turma, exaltando a carreira e a dignidade policial militar, alertando para todos os problemas e dificuldades encontrados nessa profissão e exaltando o orgulho de se tornar um policial militar.
  Foi apresentado também um questionário , no qual os alunos tiveram a oportunidade de responder questões sobre o curso, fazer avaliações e apresentarem suas opiniões sobre aulas, andamento das disciplinas e os estágios. O corpo de alunos do CFSd ainda elogiou e agradeceu o apoio do Comando e da Coordenação.
   O TC Ysmar em sua fala agradeceu o comprometimento de todos e falou sobre a satisfação profissional de participar da formação de uma nova turma de soldados. 

TC YSMAR RECEBE OFICIAIS


CORONEL SALES JUNIOR


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »