4º BPM atinge a marca de 30 apreensões de armas de fogo em 2012


 
            Nesse último final de semana, período de carnaval, o 4º Batalhão de Polícia Militar atingiu a marca de 30 apreensões de armas de fogo, em menos de dois meses. O número de apreensões é resultado do aumento nas abordagens, fruto de operações desencadeadas na área da OPM, a exemplo das operações de Segurança pela vida, Divisa Segura e Operação Nômade, que visam intensificar a prevenção e repressão de atividades delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos, soma-se a isto o fato do continuado e eficiente trabalho do serviço de inteligência.
            O resultado positivo dessas intervenções é notável através dos indicadores de apreensões, fruto do empenho e desvelo dos Policiais Militares desta Unidade Policial Militar ao efetuar as abordagens a pessoas e veículos na zona urbana e rural dos municípios que compõe a área da Unidade, assim como nas divisas com o Estado do Rio Grande do Norte.
            Além das armas apreendidas foram retiradas do meio social 121 munições intactas, 272 papelotes de maconha e 207 pedras de crack. Dentre os locais em que foram efetuadas as apreensões a maioria se deu na cidade de Guarabira, das 27 ocorrências que geraram as 30 armas apreendidas 10 foram executadas na referida cidade, enquanto as demais nos municípios pertencentes ao BPM. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »