Comandante do 4º BPM realiza balanço de ações de 2011 e confraternização


 Nesta quarta-feira (21/12) o TC Ysmar reuniu oficiais, praças e a imprensa da região para apresentar os resultados das ações durante o primeiro ano de comando, a apresentação ocorreu no auditório do SESC Guarabira, um dos temas destacados foi a análise estatística criminal da área do Batalhão no ano de 2011.
O Comandante frisou a redução de 26% no numero de homicídio na cidade de Guarabira, o grande número de apreensões de armas e drogas, o a contenção da rebelião de presos ocorrida no presídio regional onde nenhum detento foi molestado e nenhum disparo de arma de fogo foi realizado, enfatizou os projetos sociais como o PROERD, que formou mais de 1500 alunos no ano de 2011, o Projeto Violência Contra a Mulher, desenvolvido no conjunto Mutirão (Guarabira), o concurso de redação na semana da pátria e os eventos esportivos como a 6ª Edição da corrida Elísio Sobreira, a pedalada Ecológica e a Corrida Ciclística.
Por sua vez o Cap. Jarbas, chefe da 3ª Seção apresentou o Software desenvolvido pelo SD Roberto que irá maximizar o monitoramento das ações criminosas e facilitará a identificação dos pontos críticos de toda região, segundo o comandante o ano de 2011 foi considerado positivo, considerando as dificuldades enfrentadas no ano.
Logo após a apresentação todos se reuniram no AABB para uma confraternização, comando, oficiais, praças, profissionais de imprensa, amigos e colaboradores do Batalhão reuniram-se para um almoço.












Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »