Policiais do 4º Batalhão prendem quadrilha na zona rural do município de Araçagi


Na noite do último domingo (29/05/11) quatro elementos armados de arma de fogo realizaram um assalto numa lanchonete localizada na zona rural de Araçagi, na comunidade conhecida por Cipual na investida os meliantes subtraíram uma quantia em espécie de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e uma moto Honda CG 125 e evadiram-se do local.
Ao receber a informação, compareceram as guarnições do Choque e Rádio Patrulha comandada pelos Cb Everaldo e Sd Raniere, respectivamente, sob o comando do Cap Silva Ferreira efetuaram diligência e abordaram o veículo Gol de cor prata, conduzido por um indivíduo, o qual estava com um revolver calibre .38 com 06 (seis) munições intactas. Sendo este condutor reconhecido por uma das vítimas como um dos participantes do roubo. O acusado foi preso e encaminhado a DP em Guarabira-PB para as devidas providências.
Várias guarnições, inclusive agentes de Inteligência, foram deslocadas de Guarabira para a Zona Rural de Araçagi e por determinação do Comando do 4º BPM as diligências não foram cessadas no intuito de prender os meliantes em tela, sendo continuadas pelas guarnições de serviço da Segunda-feira (30/05/11), onde através de informações de moradores da área, as Guarnições da ROTAM, RÁDIO PATRULHA e CHOQUE, estas comandadas pelos Sgt Ivan, CB Viera e CB Everaldo respectivamente, sob o comando do Ten. Jales, abordaram indivíduos na localidade conhecida por Açude do Mato, as guarnições tentaram realizar abordagens a dois indivíduos suspeitos, os quais após receberem ordem de parada da PM, não obedeceram e saíram em disparada, sendo perseguidos e alcançados em seguida. Após breve conversa com os acusados afirmaram que havia mais dois comparsas, onde após novas diligências foi possível localizá-los e prendê-los, os quais confessaram que haviam praticado o roubo em epígrafe. Ao final de quase 24 horas de diligências as guarnições receberam aplausos da comunidade, sendo apreendido na operação com a quadrilha: 01 veículo Gol, 01 (uma) moto Honda 125 Fan, 02 (um) revólveres taurus, calibre .38, 11 (munições) munições intactas, R$ 59,45 (cinquenta e nove reais e quarenta e cinco centavos).















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »